quinta-feira, 2 de março de 2017

ASSALTO E APREENSÃO DE DROGAS NO TERMINAL DE ITAIPAVA

Atendendo a denúncia anônima, policiais militares prenderam em flagrante um homem de 41 anos que portava drogas no Transbordo de Itaipava. A ação aconteceu na manhã do sábado de Carnaval (25). O suspeito estava embarcado em um ônibus quando foi abordado pelos policiais, que encontraram com ele nove pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a 106º DP, em Itaipava e autuado por uso e posse de entorpecentes. 

Um dia antes, na noite da sexta-feira (24), o guichê da estação de transbordo de Itaipava foi assaltado. Segundo informações da Polícia Militar, um homem  armado e usando uma máscara de carnaval rendeu o funcionário, levando a quantia de R$ 1.033 em dinheiro. Em seguida, o assaltante saiu a pé, em direção de Benfica. Apesar de realizar buscas  na região, a PM não conseguiu encontrar o suspeito.


ELETROCUTADO NO ITAMARATI
Uma tragédia marcou a segunda-feira de Carnaval (27) no Itamarati. Marcelo Furtado de Araújo, que era proprietário de uma farmácia no bairro, morreu eletrocutado quando tentava fazer reparos  em um galinheiro.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS