ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 2 de março de 2017

ASSALTO E APREENSÃO DE DROGAS NO TERMINAL DE ITAIPAVA

Atendendo a denúncia anônima, policiais militares prenderam em flagrante um homem de 41 anos que portava drogas no Transbordo de Itaipava. A ação aconteceu na manhã do sábado de Carnaval (25). O suspeito estava embarcado em um ônibus quando foi abordado pelos policiais, que encontraram com ele nove pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a 106º DP, em Itaipava e autuado por uso e posse de entorpecentes. 

Um dia antes, na noite da sexta-feira (24), o guichê da estação de transbordo de Itaipava foi assaltado. Segundo informações da Polícia Militar, um homem  armado e usando uma máscara de carnaval rendeu o funcionário, levando a quantia de R$ 1.033 em dinheiro. Em seguida, o assaltante saiu a pé, em direção de Benfica. Apesar de realizar buscas  na região, a PM não conseguiu encontrar o suspeito.


ELETROCUTADO NO ITAMARATI
Uma tragédia marcou a segunda-feira de Carnaval (27) no Itamarati. Marcelo Furtado de Araújo, que era proprietário de uma farmácia no bairro, morreu eletrocutado quando tentava fazer reparos  em um galinheiro.