| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quinta-feira, 30 de março de 2017

ATLETAS CONTARÃO COM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CIRCUITO DA BARÃO

A partir do próximo domingo (02), os atletas que frequentam o Circuito da Barão contarão com um profissional de Educação Física orientando a população nas atividades físicas. Uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a iniciativa privada viabilizou a contratação do professor, que estará disponível de 8 às 12h todos os domingos. Além de orientação, os atletas também vão contar com um ponto de apoio que vai oferecer frutas para o lanche do público e colchonete para alongamento. O patrocínio é da Ferragens Noel, empresa petropolitana há 28 anos no mercado.


“Conseguimos ampliar o horário da Barão, que recebe mais de 500 atletas aos domingos, que vai ao encontro do nosso objetivo de incentivar a prática de atividade física. Mas sempre destacando a orientação de um profissional que entende do assunto. E queremos aumentar esse acompanhamento de professores da área capacitados nos espaços públicos com programas visando a saúde da população. Nossa equipe está presente em diversos pontos, mas não atende à demanda. E com essas parcerias é uma maneira de conseguirmos viabilizar essa melhoria”, comemora o secretário de Esportes e Lazer, Hingo Hammes.

  O titular da pasta acredita que esta é a primeira de uma série de parcerias com a iniciativa privada. “Queremos ampliar estas participações. Há empresas na cidade que estão atentas a interagir com a sociedade e o esporte é uma ótima oportunidade”, afirma Hingo Hammes.

 Para os empresários que apoiam essas iniciativas é uma maneira de estimular e contribuir com a população e, também, fomentar o seu negócio com mídia espontânea.

 “O esporte hoje mudou o conceito e está focado no público de 30 a 50 anos que está se dedicando às atividades para a saúde, e também é o público da nossa empresa. Então essa é uma maneira de sermos parceiros de uma iniciativa bacana, como é o Circuito, e também de alguma maneira atingir esse público que pode vir a ser nosso cliente também”, disse Eduardo Noel, sócio da empresa Ferragens Noel Serra, do ramo de construção, que vai custear o profissional aos domingos, de manhã, e o ponto de apoio para os atletas.

    A empresa fica na Rua 13 de Maio, bem perto do local do Circuito na Barão do Rio Branco e terá a visibilidade da parceria com sua marca sendo associada ao Circuito.

“É uma pequena ação que não encarece para o empresário e nos ajuda bastante no fomento da atividade física. Vamos trabalhar para firmar outras parcerias como essa que contribuem para toda a população”, disse Hingo Hammes.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI