| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

segunda-feira, 27 de março de 2017

COMEÇA NESTA SEGUNDA A VENDA DE INGRESSOS PARA ESTREIA NACIONAL DE CARLOS VEREZA, NO THEATRO DOM PEDRO

Um oratório livremente inspirado no Evangelho de Judas Iscariotes chega a Petrópolis em abril, onde marca sua estreia nacional no palco do Theatro D. Pedro. De autoria e interpretado por um dos grandes nomes do teatro e da televisão, Carlos Vereza, o monólogo “Iscariotes. A outra face” estreia no circuito nos dias 21, 22 e 23. A venda dos ingressos já começa nesta terça-feira (28.03) na bilheteria do teatro, que funciona de terça a sábado, de 14 às 20h.  

“Estou muito feliz em fazer essa estreia nacional e internacional em Petrópolis, cidade que tanto gosto e a qual tenho uma relação desde os meus 12 anos de idade. É uma honra estrear na terra de D. Pedro, por quem tenho tanta admiração, nesse palco incrível e com um texto tão importante, que certamente vai mexer com o público”, contou Carlos Vereza.

Um assunto polêmico, o texto revela o outro lado da história cristã, que segundo o evangelho apócrifo - encontrado em uma caverna no deserto egípcio, após ficar perdido por 1.600 anos – seria Judas o discípulo mais amado por Jesus.

“Neste monólogo não pretendo nem acredito que ele seja a versão definitiva de um acontecimento que mudou, definitivamente, a história da humanidade dois mil anos atrás. Tento, apenas, entender este apóstolo tão estigmatizado nas narrativas canônicas, em um contexto sócio-político-religioso da época”, explica Vereza.
 
Para Leonardo Randolfo, presidente da Fundação de Cultura e Turismo, que apoia o espetáculo, é um privilégio para Petrópolis e para os petropolitanos ser palco de uma estreia tão importante.

“Com certeza é uma felicidade imensa recebermos esse monólogo que aborda tema tão importante para todos por sua história e, claro, também por ser uma obra do grande Carlos Vereza, nome de tamanho reconhecimento na cena cultural nacional”, enfatizou.
 
Os ingressos para o monólogo “Iscariotes. A outra face” serão vendidos apenas na bilheteria do Theatro D. Pedro. O valor é R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência.

Serviço
Monólogo “Iscariotes. A outra face”
Onde:Theatro D. Pedro, que fica na Praça dos Expedicionários s/n, Centro
Quando: dias 21 e 22 de abril, às 20h, e 23 às 19h
Classificação: 14 anos
Informações: (24) 2235-3833

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI