ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 30 de março de 2017

CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NO VICENZO RIVETTI ATINGE 30%

A construção dos imóveis do Minha Casa Minha Vida no Vicenzo Rivetti atingiu 30%, de acordo com a AB Construtora, responsável pela edificação do conjunto habitacional. As obras  de 776 unidades habitacionais foram retomadas após dois anos paradas pela demora na homologação da empresa que substituiria a primeira empreiteira. Durante todo ano passado, como secretário de Estado de Habitação e depois, como deputado estadual, o prefeito Bernardo Rossi se reuniu com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal (CEF) para agilizar a retomada das obras.No fim de janeiro, quando o prefeito Bernardo Rossi foi ao local da construção, a obra ainda engatinhava – apenas 5% havia sido feita. Um mês e meio depois dessa visita, a construção que hoje conta com 90 funcionários, já apresenta grande avanço. Essas unidades vão beneficiar pessoas que foram atingidas pelas chuvas de 2011.

“Trabalhamos muito para que as obras fossem retomadas. A prefeitura está empenhada e vai contribuir com o que for necessário para recuperar esses anos perdidos e entregar as moradias a quem precisa. Estou acompanhando de perto este trabalho”, afirma o prefeito, Bernardo Rossi.
O secretário de Obras, Ronaldo Medeiros ressalta que à Prefeitura cabe a infraestrutura do entorno e fiscalização do trabalho. “Agora os trabalhos da construtora estão em bom ritmo. Como governo municipal vamos fazer a pavimentação das ruas de acesso ao conjunto habitacional, sistemas de drenagem, água e esgoto”, informa o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

As 776 casas serão divididas em três condomínios. Todos eles são construídos ao mesmo tempo, ou seja, os blocos estão no mesmo patamar de andamento. Cada unidade habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia