ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 23 de março de 2017

GEORGETTE VIDOR VISITA ESCOLA EM PETRÓPOLIS

Visita aconteceu nesta quinta-feira (23) na Escola Municipal Papa João Paulo II e foi acompanhada pelo vice-prefeito Baninho e o secretário de Esportes e Lazer, Hingo Hammes
A treinadora Georgette Vidor visitou nesta quinta-feira (23) a Escola Papa João Paulo II, no bairro São Sebastião, para conhecer o espaço para viabilizar a retomada do projeto de iniciação e vivência à ginástica artística criado pela treinadora. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Baninho e secretário de Esportes e Lazer, Hingo Hammes, e teve como objetivo avaliar se o local atende às exigências necessárias para receber os aparelhos do projeto.   

 “Achei o espaço ideal para a montagem do equipamento, que pode atender até três turmas de 20 pessoas. Com os aparelhos aqui, o ginásio fará toda a diferença na vida dessa comunidade e da cidade, oferecendo a vivência desse esporte e suas possibilidades. Temos pessoas que passaram pelo projeto e seguiram carreira, inclusive em outras áreas relacionadas, como o circo”, comentou Georgette, explicando que o projeto pode atender à comunidade e também aos alunos da própria escola e de toda rede pública de ensino.

 Em 12 anos de projeto em Petrópolis, mais de cinco mil alunos já passaram pelos cinco polos da treinadora – quatro deles em parceria com o município. Hoje, apenas uma unidade ainda está em funcionamento, por meio de parceria com a iniciativa privada. As escolinhas são voltadas a crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, sendo 14 anos a idade máxima de iniciação.

 “Para Petrópolis é muito importante ter essa parceria com nome tão importante no esporte, como a Georgette, que faz um trabalho excelente com esse projeto que incentiva a ginástica artística. Faremos de tudo para viabilizar esse projeto incrível para nossas crianças”, disse o vice-prefeito Baninho.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Hingo Hammes, a população sairá ganhando com o projeto, que pode transformar a vida das crianças.

 “Estamos trabalhando para levar todas as modalidades do esporte à população e ter um projeto assinado pela Georgette reforça a seriedade no nosso trabalho em democratizar o esporte. Estamos empenhados para a retomada dessa parceria”, afirma Hingo Hammes.