terça-feira, 21 de março de 2017

GUARDA CIVIL PARTICIPA DE ENCONTRO COM A PM EM ITAIPAVA

O comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni, e a coordenadora da Ronda Escolar, Cláudia da Conceição, participaram nesta terça-feira (21.03) do café comunitário promovido pelo 26º Batalhão da Polícia Militar no Parque Municipal, em Itaipava. O encontro serviu para discutir formas de integração entre as forças de segurança e a sociedade para ampliar os serviços realizados tanto pela Guarda quanto pela PM.


Durante a reunião, os participantes discutiram sobre a ampliação do choque de ordem e a realização também em Itaipava. O comandante da Guarda Civil ressaltou que o assunto já vem sendo discutido entre os integrantes da ação, que ainda inclui Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Coordenadoria de Fiscalização e Conselho Tutelar, além da GC e da PM.

Outro assunto tratado foi a presença da Ronda Escolar na região. As duas viaturas que são utilizadas para o serviço rodam toda cidade e atendem ocorrências informadas pelas unidades de ensino da região. Ainda esse mês, ficará pronto mais um carro para o serviço, que vai ser destacado para realizar a ronda naquela região.

Jeferson Calomeni ainda comentou outros temas que chamam atenção dos moradores de Itaipava.

“Nós já estamos marcando mais presença no Parque Municipal, com nove guardas no local, o que contribuiu para sanar alguns problemas. Frequentadores reclamavam de furtos nas partes mais afastadas da pista. Por isso, colocamos guardas ao longo da pista, o que serviu para zerar essas ocorrências. Eles também contam com o apoio do carro para fazer o patrulhamento. Estamos trabalhando cada vez mais para garantir a segurança do petropolitano em todos os cantos da cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI