terça-feira, 28 de março de 2017

PETRÓPOLIS E SEUS ENCANTOS SÃO DIVULGADOS NO MORRO DA URCA, NO RIO

Pela segunda vez Petrópolis foi um dos grandes atrativos, neste fim de semana, para os visitantes do Morro da Urca. A cidade participou do “Cidades Maravilhosas”, projeto promovido pela Secretaria de Estado de Turismo com objetivo de impulsionar a divulgação dos municípios. 
Em um dos principais cartões postais cariocas, no Pão de Açúcar, a equipe da pasta de Turismo divulgou ao público – que inclui visitantes do atrativo e profissionais do segmento - as maravilhas que tem a oferecer, com diversos roteiros e, claro, seu carro chefe, a 28ª Bauernfest, que vai acontecer de 23 de junho a 02 de julho no Palácio de Cristal.

 “Essa é uma iniciativa muito bacana da Setur que contribui para a divulgação dos municípios. E de extrema importância para nós, pois é uma oportunidade incrível de divulgar nossa cidade em um dos principais atrativos do Rio de Janeiro, que reúne turistas de diversas partes do Brasil e do mundo. Mais uma vez a experiência foi incrível como ferramenta de divulgação de Petrópolis”, comentou Marcelo Valente, que vai gerir a futura empresa de Turismo da cidade.

São mais de 4.500 visitantes que passam pelo atrativo somente no sábado, quando é realizado o projeto da Setur. A equipe do Turismo atendeu pessoas de Pernambuco, São José dos Campos e grande parte do exterior, do Japão, China, EUA, Espanha e até da Alemanha, que fez questão de registrar o momento com a realeza da Festa do Colono Alemão.

“Entre tantas pessoas, recebemos guias de Turismo que queriam saber das novidades da cidade. Um turista de São Paulo que conhece Petrópolis e a Bauernfest e gostou muito. Um casal que não sabia sobre a história de Petrópolis e ficou admirado. E até um momento celebridade da nossa realeza da Festa do Colono Alemão que posou para fotos com um grupo de alemães que fez questão de fotografar com a realeza”, contou a turismóloga Verônica Marcolino, do Observatório Regional de Turismo do município.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS