sexta-feira, 31 de março de 2017

PREFEITURA SE UNE AO "TEAM VALENTINA" COM FESTA NA PRAÇA DA LIBERDADE

A cidade de Petrópolis vai estar unida, neste domingo (02.04), na torcida da jovem Valentina, uma das três finalistas do programa da TV Globo, The VoiceKids. E a torcida será com festa, na Praça da Liberdade, a partir de 10h, com direito a telão para transmissão ao vivo do programa, wi-fi com internet aberta para o público votar na cantora revelação e shows com Gargamel Trio, Tokaia e Gabriel Silva, que já representou a cidade de Petrópolis na atração The Voice. Todos os cachês para o evento são simbólicos e a estrutura como iluminação e palco também foram cedidos.


 “É motivo de muita expectativa e orgulho termos nossa grande artista mirim Valentina na mídia nacional. Petrópolis precisa e começa a valorizar a prata da casa. Valentina é sucesso e a cidade se junta e reconhece isso na torcida desse talento petropolitano não apenas no domingo, mas desde já votando na Valentina. Um pedido do próprio prefeito Bernardo Rossi que Petrópolis em peso se mobilize nessa corrente de votação para a vitória da Valentina”, disse o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Leonardo Randolfo, que realiza o evento.

 A animação da torcida já começa 10h com um super aulão de ritmos, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. Tudo para contagiar a galera até 13h, quando começa o programa global ao vivo que será acompanhado pelo público. E como a festa tem que ter música, a diversão está garantida com nomes de peso da cena local, com Gargamel Trio, que em seus shows tem contado com a participação especial da jovem Valentina; Tokaia e o cantor Gabriel Silva.

 “Essa foi uma mobilização geral, de todos que se sentem motivados a dar essa força a Valentina, não somente por ser de Petrópolis, mas porque é uma menina de 11 anos apaixonada pelo rock’nroll. Todos ficam admirados com o talento dela e abraçaram a causa, da torcida do team Valentina, inclusive a Fundação que está reconhecendo esse importante momento”, disse Gargamel, que também faz a assessoria artística da jovem, que tem ainda no coach de treinadores a professora de canto Anna Hannickel e o músico André Tavares, que dá aulas de inglês e também de técnica vocal para a menina.

A programação, que é gratuita, será na Praça da Liberdade e começa 10h.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS