ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 20 de março de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE VESTIBULAR

O vestibular que garante benefícios exclusivos para servidores e familiares na Universidade Estácio de Sá, foi realizado no sábado (18.03) e 40 pessoas passaram pelos exames. O resultado da prova será comunicado já nesta terça-feira (21), por telefone, pela própria instituição de ensino. O prazo de matrícula para os que obtiveram aprovação vai até a sexta-feira da semana que vem (31.03). Os aprovadores poderão se inscrever em qualquer curso presencial oferecido pelo campus de Petrópolis ou nas modalidades à distância com até 50% de desconto.
A parceria garante, ainda, pagamento diferenciado nos meses de janeiro, fevereiro e março – R$ 59, por cada mês – além de desconto de 40% para todos os cursos e modalidades até a conclusão do curso, mais 10% durante um ano. Cada servidor também teve o direito de indicar três outras pessoas para fazer as provas e receber o desconto em caso de aprovação.

“Ficamos felizes com a parceria e mais ainda em saber que os servidores participaram e têm interesse no curso superior. Essa parceria garante benefícios que podem ser decisivos para a qualificação profissional”, destacou o prefeito, Bernardo Rossi.

Após receberem os resultados, os participantes deverão ir até a instituição levando o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão do ensino médio, que pode ser o diploma ou uma declaração com validade de 90 dias. O pagamento de pelo menos uma mensalidade no valor de R$ 59 deve ser feita por meio de cartão de crédito ou débito no ato de inscrição.

A lista de cursos presenciais disponíveis na Estácio Petrópolis contempla a graduação em administração, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, direito, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, farmácia, fisioterapia, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda e design de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia