terça-feira, 4 de abril de 2017

CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Com a intenção de adquirir gêneros alimentícios perecíveis hortifrutigranjeiros da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, a Secretaria de Educação realizou uma chamada pública no dia 27 de março. Os alimentos que serão adquiridos farão parte da merenda da rede municipal de Educação.

“É importante alimentação de qualidade e muitos produtos desses podem ser comprados aqui em nossa cidade. Nós temos 800 produtores rurais em Petrópolis”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.
A aquisição atende a uma recomendação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os envelopes deverão ser entregues à Comissão de Chamada Pública até o dia 24 de abril no Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos (Delca) que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.846, 3º andar, Centro, as 9h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serão adquiridos legumes, verduras e frutas como banana, abacate, abóbora, agrião, abobrinha, aipim, alface, batata doce, batata inglesa, brócolis, cebola, cenoura, couve, couve-flor, inhame, limão, louro, mel, repolho, tomate e vagem.

“O nosso objetivo é a atender a determinação do prefeito Bernardo Rossi oferecendo uma merenda de qualidade, variedade e com uma quantidade que atenda a todas as necessidades nutricionais das crianças, com um cardápio balanceado”, afirmou o secretário de Educação, Anderson Juliano.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS