| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

COPA PETROPOLITANA DE JUDÔ É RETOMADA

Quase 300 competidores da cidade já estão inscritos na Copa Petropolitana de Judô, que acontece neste domingo (02), no Serrano F.C. A competição, que estava há cinco anos sem ser realizada por falta de incentivo, foi retomada após parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer, Fundação de Cultura e Turismo e Academia Judô Weinschutz, que organiza o evento.

 “Nosso papel é unir forças para estimular e fomentar a prática esportiva e a formação de futuros atletas de diversas modalidades. Petrópolis é celeiro de grandes esportistas, mas é preciso valorizar e incentivar nossos atletas. Vamos, cada vez mais, buscar parceiros para realizar eventos esportivos como esse, que valorizam o atleta e fomentam o esporte”, frisou o secretário de Esportes e Lazer, HingoHammes.

Concorda com ele o presidente da FCTP, Leonardo Randolfo, sobre a importância da união de pastas pensando sempre em valorizar os talentos locais e fomentar ações positivas, como a Cultura e o Esporte fazem. “Esse é um dos papéis do poder público, dialogar com os seus setores e estimular e desenvolver ações positivas com potencial que vão beneficiar a população”, disse.

A competição vai acontecer durante todo dia, com abertura 9h. Serão atletas de 4 a 45 anos competindo em cinco categorias: infantil, pré-juvenil, juvenil, sênior e máster. O 1º, 2º e dois 3º lugares levarão medalhas. Já as três academias que pontuarem mais atletas também serão premiadas com troféus.

“Fico feliz que a prefeitura, a secretaria de Esportes e de Cultura entendam o valor do Esporte e apoiam eventos como o nosso, garantindo que ele aconteça. Essa parceria do município com o judô é muito importante, pois Petrópolis já conseguiu muitas medalhas nessa modalidade. E esse evento também tem o objetivo de unificar mais o judô em Petrópolis, que com parceria e essa visão do município, pode ajudar a formar ainda mais atletas que levam o nome da cidade”, disse o organizador Nelson Weinschutz.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI