quinta-feira, 13 de abril de 2017

ESCOLA ASBAMTHO PASSA A OFERECER AULAS DE YOGA


A Asbamtho - Associação Sino Brasileira de Acupuntura, Moxabustão e Terapias Holísitcas está com diversas atividades este ano. Além das consultas particulares em psicologia, acupuntura e shiatsu, a instituição iniciou, recentemente, o atendimento popular e segue com as meditações do mestre Osho e o Zazen. Na última quinta-feira foi iniciado ainda o curso livre de shiatsu e as aulas da turma de Qualificação Profissional em Acupuntura, que ainda há vagas. Agora o espaço abrirá uma turma de yoga. A aula inaugural foi no último dia 10, com a instrutora Viviam Nálio e na próxima segunda, dia 17, haverá uma aula gratuita para os interessados.

O Yoga é uma filosofia prática, cuja meta é um estado expandido de consciência e, para conquistá-lo, vale-se de ferramentas biológicas que promovem aprimoramento pessoal em diversos níveis: físico (denso e energético), emocional, mental e intuicional. Por meio das técnicas executadas, o praticante pode desenvolver força e resistência muscular, flexibilidade, maior consciência corporal, melhor concentração e controle das emoções. O objetivo é diminuir a instabilidade da consciência e, para isso, há que se trabalhar o corpo físico e todos os veículos por onde tal consciência flui.

Viviam é instrutora de Yoga há sete anos, formada pela Uni-Yôga Cascavel (PR) e pós-graduanda em Yoga pelo IEPY. A aula aberta faz parte da divulgação da nova turma que abriremos na Asbamhto às segundas-feiras, 18:30h. Informações pelos telefones (24) 98109-8756 (TIM/Whatsapp), (24) 99946-9124 e (24) 2242-0112

Os atendimentos populares em acupuntura, shiatsu e homeopatia com hora marcada e a um preço popular de R$30,00 tem ocorrido regularmente também. Informações e agendamento: (24) 98109-8756 (TIM/Whatsapp), (24) 2241-0112, ou pelo email: asbamthoatendimentopopular@gmail.com. O endereço é Rua 16 de Março, nº 155, no Edifício Gelli, sala 204, no Centro.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS