ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 4 de abril de 2017

PETRÓPOLIS PARTICIPA DO PRINCIPAL EVENTO DO SETOR DE VIAGENS E TURISMO DA AMÉRICA LATINA

 As belezas e atrativos de Petrópolis, incluindo a Bauernfest, serão apresentados para público de 8.500 visitantes que marcarão presença na World Travel Market, o principal evento do setor de viagens e turismo da América Latina. A feira voltada ao segmento acontece em São Paulo, e começa nesta terça-feira (04.04) e vai até quinta (06.04). Representes da pasta de Turismo da cidade vão mostrar para pessoas do mundo todo o que Petrópolis tem de melhor a oferecer para os turistas. A equipe petropolitana vai expor o destino Petrópolis no stand da Turisrio, a convite da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

 “Essa é uma oportunidade incrível de mostrar e divulgar o destino Petrópolis, com toda sua diversidade de roteiros, atrativos, excelência na rede hoteleira e circuito gastronômico. E divulgar em um evento que reúne pessoas de várias partes do país e do mundo, que atuam no trade do turismo ou que gostam de turismo, de viajar e apreciar os melhores destinos. Será uma experiência muito positiva para o nosso setor”, afirmou Marcelo Valente, que vai presidir a futura empresa de Turismo da cidade.  
 O evento reúne profissionais internacionais de mais de 38 segmentos do setor de viagens e turismo provenientes de 50 países. Durante três dias mais de 600 expositores apresentam destinos, hotéis, operadoras de turismo, companhias aéreas, prestadores de serviços para eventos, fornecedores de tecnologia de viagem e empresas gestoras de destinos e viagens para que possam encontrar compradores regionais e internacionais.
 “Esse é o primeiro grande evento do segmento de Turismo e Viagens que estamos participando. Ele será fundamental para levarmos os atrativos da nossa cidade, que é uma das cinco indutoras no estado, e também de intercâmbio de experiências e contatos para desenvolvermos e fomentarmos o setor em Petrópolis, exaltando a vocação natural do nosso município”, frisou Marcelo Valente.