| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PETRÓPOLIS SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO ESTADO A RECEBER MUTIRÃO DE SERVIÇOS DO DETRAN

Petrópolis será a primeira cidade do estado a receber uma ação itinerante do Detran para levar à população um mutirão de serviços. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do Detran André Monica, ao prefeito Bernardo Rossi em reunião na manhã desta terça-feira (04) no Palácio Sérgio Fadel. A ação acontecerá no dia 6 de maio, em Correas. Serão oferecidas 240 vistorias para veículos, além de emissão de carteiras de habilitação e documento de identidade, este último com emissão de primeira via gratuita, assim como para pessoas com mais de 65 anos.

“Petrópolis está de braços abertos para receber iniciativas como esta. É uma ação positiva que reunirá em um só lugar uma série de serviços importantes para a população, ajudando a solucionar uma demanda reprimida e facilitando a vida das pessoas”, declara o prefeito Bernardo Rossi.
A ação acontecerá no Ciep Cecília Meireles das 8h às 16h. O vice-presidente André Monica, destacou que serviços como as vistorias de veículo, precisarão ser agendados com antecedência. O agendamento para vitorias na ação volantes estarão disponíveis a partir do dia 20 deste mês no site   www.detranrj.gov.br.

Equipes da ouvidoria do Detran também estarão disponíveis para atender a população.
“Este pacote de serviços, viabilizando, por exemplo, as vistorias de veículos, é muito bem-vindo na cidade. Outro ponto positivo é que o mutirão facilitará o acesso da população dos distritos aos serviços do Detran, permitindo que as pessoas sejam atendidas mais perto de casa”, avalia o diretor presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes, Maurinho Branco.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI