quarta-feira, 31 de maio de 2017

AULAS DE ZUMBA PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Os servidores da rede municipal de Educação terão, a partir do dia 9 de junho, das 19 às 20h, aulas gratuitas de zumba. As aulas são quinzenas e as vagas limitadas. A novidade faz parte da atuação do Departamento de Capacitação e Formação Profissional da Secretaria de Educação focado em capacitação e lazer do servidor da educação.

 “Desde março, 200 servidores da rede municipal de ensino já participaram de cursos e workshops oferecidos pelo Departamento de Capacitação e Formação Profissional da Secretaria de Educação. Queremos não só capacitar, mas, proporcionar momento de lazer para os servidores”, disse o secretário de Educação, Anderson Juliano.

 As aulas serão ministradas pela professora Tatiana Quintella, formada em educação física e especialista em zumba. A dança mistura elementos de samba, salsa, merengue, mambo, hip hop, flamenco, dança do ventre e outros. Esses estilos permitem uma prática mais completa, promovendo o condicionamento físico de um modo geral.

 “As zumba é uma dança que mistura diversos ritmos, principalmente os latinos. Qualquer pessoa d qualquer idade pode fazer as aulas”, explica Tatiana.

 “As atividades físicas, além de auxiliar na socialização das pessoas, contribuem para o bem estar e qualidade de vida. Os servidores merecem ter um momento diferente, de descontração após a rotina de trabalho”, afirmou a diretora do departamento de Formação e Capacitação Profissional, Márcia Chiote.

 Os interessados devem procurar o Departamento de Capacitação e Formação Profissional e se inscrever pessoalmente ou por intermédio do telefone 2246-8679. Para melhor atender ao servidor, o horário de funcionamento departamento é diferenciado, funcionando das 08h às 20h, na Avenida Barão do Rio Branco, nº 03.
 O Departamento de Formação e Capacitação Profissional da Secretaria de Educação foi criado nesse ano com a finalidade de promover o bem estar e oferecer subsídios aos profissionais da educação.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS