| ESTADO

RIO DE JANEIRO É AUTORIZADO A BUSCAR EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BI EM BANCOS PRIVADOS

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil -  Um dos últimos obstáculos para o Rio de Janeiro buscar empréstimos de até R$ 2,9 bilhõ...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

BANDIDOS ASSALTAM JOALHERIA E ESPALHAM PÂNICO NO CENTRO DE PETRÓPOLIS

video
Uma ação ousada de bandidos em pleno Centro Histórico deixou petropolitanos apreensivos no final no início da noite da quinta-feira (11). Por volta das 19h, três homens armados invadiram a joalheria Ewglich, localizada na Rua 16 de Março e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e amarrando uma mulher pelos pulsos.  Segundo a polícia, um quarto integrante do bando ficou do lado de fora dando cobertura.

Após realizarem o roubo, os assaltantes saíram da loja, levando a mulher como refém, porém a soltaram após alguns metros, correndo em direção à Rua da Imperatriz. Perseguidos por policiais militares, eles tentaram roubar um veículo que, por coincidência, era de um policial que estava de folga e que reagiu atirando.  O grupo então seguiu para a Rua 13 de Maio onde tentaram ainda furtar outro veículo para tentar fugir. Ali foram interceptados e houve nova troca de tiros, porém o grupo conseguiu fugir em duas motos.  Um suspeito chegou a ser detido e levado para a 105ª DP, porém foi liberado por falta de provas em seu envolvimento.

Apesar da violência da ação, não houve feridos e a PM conseguiu recuperar duas mochilas com parte das joias, uma pistola e duas motos que seriam utilizadas na fuga.

Ainda segundo a Polícia Militar, os envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados. Toda a ação no interior da loja foi gravada pelas câmeras de segurança e já circulam nas redes sociais, assim como o rosto de um dos bandidos.

* Com informações do G1

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI