quinta-feira, 4 de maio de 2017

EXPOSIÇÃO "UMA VISÃO DA NATUREZA", NA CERVEJARIA BOHEMIA

O Empório Cave da Cervejaria Bohemia será ocupado durante todo este mês de maio pela mostra ‘Uma visão da natureza por Apparecida Vilella’. A artista plástica mineira, de Mar de Espanha, é moradora de Pedro do Rio, distrito de Petrópolis, há 77 anos. Iniciou curso de pintura acrílica sobre tela com o professor Walter Berner há 11 anos e não parou mais.

Junto com os demais alunos do curso já fez diversas exposições em Centros Culturais, como de Nogueira, Itaipava, Pedro do Rio e Centro de Cultura Raul de Leoni, no Centro de Petrópolis.  Além disso, participou do BUNKA-SAI, Festival de Cultura Japonesa de Petrópolis, com telas sobre a natureza.

Apparecida Vilella pinta por prazer, pois sempre teve vontade de aprender essa arte, mas só bem tarde pode realizar seu desejo. Revela que não consegue dar preço às suas obras e que tem mais facilidade em presentear os mais chegados. Muitas de suas telas estão hoje espalhadas por várias cidades brasileiras.

“Tenho preferência por reproduzir paisagens e natureza morta. Em 2016 comecei o aprendizado de nova técnica, a aquarela, que sempre admirei, e tenho me aprofundado nesta nova técnica”, comentou a artista.

Quem quiser conferir o trabalho de Apparecida Vilella deve visitar o Empório Cave da Bohemia, que tem entrada gratuita. O espaço funciona de terça a quinta, das 12h às 19h; as sextas e sábados, das 10h às 20h; e aos domingos e feriados, das 10h às 19h.

Serviço:
Exposição: Uma visão da natureza por Apparecida Vilella
Período da mostra: 03/05 a 31/05
Local: Empório Cave da Cervejaria Bohemia
(Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro, Petrópolis)
Horários de visitação:
Terça a quinta – das 12h às 19h
Sexta e sábado – das 10h às 20h
Domingo e feriado – das 10h às 19h
*Entrada Franca

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS