segunda-feira, 15 de maio de 2017

LANÇADO EDITAL PÚBLICO PARA USO DOS ESPAÇOS DO CENTRO DE CULTURA RAUL DE LEONI

O Instituto Municipal de Cultura e Esportes lançou nesta segunda-feira (15) o edital para seleção pública de projetos culturais a serem apresentados nos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni, que incluem as galerias de artes visuais – com edital específico para esses ambientes. Com prazo a encerrar no dia 14 de junho, a inscrição gratuita deve ser feita diretamente na gerência do Centro de Cultura, de segunda a sexta-feira, de 10 às 18h.

 No caso dos projetos destinados ao Teatro Afonso Arinos, Sala Humberto Mauro, Sala Sylvia Orthof, Sala Guiomar Novaes, Sala Multiuso e Sala Etienne Demont, a inscrição é válida para atividades no período de 15 de junho a 30 de setembro de 2017. Para seleção da programação de outubro a dezembro de 2017 nesses seis espaços será aberto um novo processo.

Podem se inscrever projetos de Artes Cênicas, de circo, dança, eventos multidisciplinares, festival, ópera e teatro (adulto e infantil); do Segmento de Música, com série musical erudita, popular e musical instrumental além de Programas Educativos, com arte-educação, contação de estórias, oficinas e cursos de curta duração e, ainda, Cinema, com exibição de filmes, mostras ou festivais e eventos multidisciplinares do segmento.

 Já a seleção para as galerias Van Dijk, Djanira e Espaço Alternativo será válida para exposições entre 15 de junho e 31 de dezembro de 2017. Podem participar projetos de exposição de Artes Visuais individual e/ou coletiva com obras de pintura, tridimensionais (objeto, escultura, instalação, novas mídias), entre outros. Todos os projetos, para ambos os editais, serão analisados e selecionados por uma comissão técnica.

 A relação dos documentos necessários e mais informações sobre a inscrição estão nos respectivos editais que podem ser acessados na versão completa no site do IMCE no endereço www.petropolis.rj.gov.br/fct.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS