quinta-feira, 25 de maio de 2017

TORNEIO MAIO AMARELO DE FUTEBOL SERÁ DISPUTADO NESTE DOMINGO

O Clube Cascatinha aderiu ao movimento de prevenção aos acidentes e redução de números de mortes no trânsito Maio Amarelo e promoverá no próximo domingo, dia 28 de maio, o Primeiro Torneio Maio Amarelo de Futebol. A iniciativa visa conscientizar e chamar atenção dos jovens atletas para a realidade do trânsito. O evento será realizado a partir das 9h, no campo do Esporte Clube Cascatinha (Rua Bernardo Proença, s/n).

O torneio de futebol é voltado para os atletas da categoria sub 17. A proposta, segundo o vice presidente do clube, Rômulo Barros, é mobilizar estes jovens que estão próximos de tirar sua primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação). "É com muita satisfação que tivemos a iniciativa de realizar o primeiro torneio do Maio Amarelo de futebol de campo para os atletas da categoria sub 17 de alguns clubes convidados de nossa cidade, a ideia é conscientizar e chamar atenção para esta mobilização que tem como objetivo reduzir os acidentes", disse. "Petrópolis vem perdendo muitos jovens em acidentes de trânsito. A mistura de direção e lazer tem que ser tratada com mais responsabilidade", acrescentou.

Diversos clubes da cidade foram convidados para participar do torneio, como o Laginha, o Vera Cruz, o clube Coronel Veiga, entre outros. "Gostaria de já agradecer ao Serginho do Laginha, ao senhor Jorge do Vera Cruz e o Humberto do Coronel Veiga, todos abraçaram a causa e confirmaram presença nessa iniciativa", falou Rômulo.

O evento esportivo será realizado com o apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária, representado por Leandro Costa, e da Frente Parlamentar pelo Trânsito Seguro, presidida pelo deputado federal Hugo Leal. Também conta com o apoio da Coordenadoria de Esporte e Lazer que tem a frente Hingo Hammes.

"Tenho certeza que vamos chegar ao nosso principal objetivo, que é, conscientizar cada atleta dos nossos clubes que o trânsito seguro depende de cada um de nós! ", finalizou o vice presidente do Cascatinha.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS