sexta-feira, 16 de junho de 2017

​​BAUER TERÁ EXCLUSIVIDADE DO CHOPE BOHEMIA

O burgo alemão já começa a ganhar vida no Palácio de Cristal, coração da Bauernfest que começa na próxima semana, de 23 de junho a 2 de julho. São esperadas 320 mil pessoas na Festa do Colono Alemão, que terá exclusividade do chope Bohemia. A empresa venceu a licitação realizada nesta sexta-feira (16) –  única participante do certame - para oferta do carro-chefe da festa, o chope, e bebidas no evento com lance de R$ 750 mil.


A previsão é de consumo de 130 mil litros de chope e 9 toneladas de salsichão na segunda maior festa do gênero no país depois da Oktoberfest. Além dos dois tipos de chope exclusivos da cervejaria Bohemia, claro e escuro, a Ambev –  detentora da marca – vai fornecer, no mínimo, dois sabores de refrigerantes, dois sabores de suco e água mineral engarrafada.

A empresa também vai garantir itens de infraestrutura especificado no edital, como 440 mesas de quatro lugares; 1.760 cadeiras; 35 freezers verticais para refrigerantes e água; além de 70 chopeiras, sendo 35 para chope branco e 35 para escuro.

“Estamos seguindo a determinação do prefeito de garantir a transparência e lisura dos processos licitatórios. A rigorosidade está sendo mantida com todos os que se propõe a participar das licitações e a empresa vencedora comprovou essa seriedade cumprindo tudo o que estava determinado no edital”, disse o secretário de Administração, Marcus von Seenhausen.

 Todo o material que será fornecido pela empresa vai suprir as barracas, incluindo as da Praça da Liberdade que já começaram a ser montadas nesta sexta-feira.

 “Estamos trabalhando para que essa seja uma das melhores edições da Bauernfest de todos os tempos. Nossa meta é alavancar a economia da cidade calçada no turismo com o principal evento da nossa cidade. Petrópolis já está nas cores da Bauern, as cores da Alemanha, e a cidade começa a entrar no clima total da nossa principal festa”, considera Marcelo Valente, à frente da TurisPetro.


ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS