quinta-feira, 8 de junho de 2017

CIDADE SE PREPARA PARA RECEBER CERCA DE 320 MIL PESSOAS DURANTE A BAUERNFEST

Foto: Isabela Lisboa 
Petrópolis se prepara para a Bauernfest, principal evento cultural com viés turístico da cidade, com a meta de atrair 320 mil pessoas nos 10 dias da Festa do Colono Alemão. E um novo chamamento público para patrocínio por meio de cota e fornecimento exclusivo de bebidas foi marcado para o dia 16 de junho. Já a licitação das barracas para comercializar as comidas típicas foi realizada nesta quinta (08). São 14 barracas que serão instaladas no Palácio de Cristal e entorno da festa e serão exploradas por 10 empresas ( desde microempreendedores individuais) já habilitadas e agora em processo de checagem de documentos.  A licitação das barracas teve 18 empresas disputando a oportunidade de comercializar os produtos na Bauernfest.  

A previsão é de consumo de 130 mil litros de chope e 9 toneladas de salsichão, na segunda maior festa do gênero no país depois da Oktoberfest. “Vai ser uma das melhores edições de todos os tempos e com a meta de alavancar a economia da cidade calçada no turismo”, considera Marcelo Valente, à frente da TurisPetro.

Um novo certame para a escolha do patrocínio da cerveja está marcado para o dia 16 de junho. Por falta de documentação das empresas inscritas o processo marcado para esta quinta-feira (08.06) foi adiado. As empresas Ambev e Cervejaria Petrópolis compareceram à licitação, mas não apresentaram a documentação completa exigida para participar do processo.

 “Estamos sendo tão rigorosos para que o processo seja transparente e correto que não estamos nem abrindo a possibilidade para entrega de documento após o prazo. Então, na falta de documentos exigidos, faremos um novo processo e esperamos que as empresas apresentem e cumpram tudo o que estará determinado no edital”, frisou o secretário de Administração, Marcus von Seehausen.

O vencedor que atender a todas as exigências estabelecidas no edital deverá fornecer no mínimo dois tipos de chopes (claro e escuro), dois sabores de refrigerantes e dois sabores de suco, além de água mineral engarrafada. Também fica exigido que o vencedor deverá oferecer itens de infraestrutura especificado no edital, como 440 mesas de quatro lugares; 1.760 cadeiras; 35 freezers verticais para refrigerantes e água; além de 70 chopeiras, sendo 35 para chope branco e 35 para escuro. O lance mínimo é de R$ 750 mil e vence quem der o maior lance.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS