| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


COBRADOR É AGREDIDO E ASSALTADO NO QUISSAMÃ
A semana começou violenta na cidade, com dois casos de assaltos a pedestres e uma tentativa de assassinato a tiros. Na madrugada da terça-feira (20),  um jovem de 26 anos foi assaltado por quatro bandidos. Segundo informações o rapaz, que trabalha como cobrador de ônibus, aguardava condução em um ponto da Rua Quissamã por volta das 3h, próximo à Igreja de São José, quando foi abordado pelos criminosos que o ameaçaram com uma faca. Mesmo sem reagir  a vítima foi agredida e os bandidos levaram carteira com documentos,  dinheiro e aparelho celular.
Machucado, o homem se dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha onde acionou a Polícia Militar que não identificou os criminosos.


ASSALTADA EM RUA NO CENTRO
Uma comerciária, de 22 anos, foi assaltada na madrugada da terça-feira (19), por volta da 5h, quando seguia para o trabalho. O crime aconteceu na Rua Montecaseros no Centro e, segundo relato da vítima, ela foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta, próximo à Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Eles estavam armados e levaram a bolsa contendo documentos, dinheiro e o aparelho celular.
Todos os casos foram registrado na 105ª DP, no Retiro.


JOVEM ATINGIDO POR TIRO NO DUARTE DA SILVEIRA
Na Rua Luiz Winter, no final do bairro Duarte da Silveira, um tiroteio na tarde da terça-feira, em plena luz do dia, assustou moradores.  Um adolescente foi atingido no cotovelo e levado ao  Hospital Alcides Carneiro onde ficou internado.
Segundo informações da polícia o autor dos disparos, outro adolescente,  foi identificado porém a motivação do crime ainda não está clara. A vítima informou que teria sido vítima de uma retaliação, por conta de um desentendimento ocorrido uma semana antes.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI