sexta-feira, 2 de junho de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "MINHAS RAÍZES, MINHA HISTÓRIA"

Para retratar as heranças deixadas pela colonização Alemã nos traços da cidade, a Casa da Educação vai realizar, dentro do projeto “Minhas raízes, minha história”, uma mostra de fotografias. A exposição será aberta no dia 21 de junho e estará para visitação até o dia 30 de junho, de 8h às 19h.

Poderão participar fotógrafos profissionais e amadores que retratem, em suas fotografias, aspectos que comprovam as influências alemãs na arquitetura, na gastronomia e cultura da cidade.
As fotos deverão chegar pelo e-mail casaviscondedemaua@gmail.com com assunto – MOSTRA DE FOTOGRAFIA –  ou serem impressas no tamanho 20 x 30 cm e deixadas na própria Casa da Educação Visconde de Mauá, na Rua Barão do Rio Branco, 03. Tanto por e-mail ou pessoalmente, as mesmas deverão estar acompanhadas pelos dados: nome completo, nome a ser usado na mostra, telefone e e-mail. Serão selecionadas 30 fotografias, preferencialmente uma por fotógrafo.

“A Casa da Educação, instalada na própria Praça da Confluência, lugar histórico e essencial para as comemorações do Dia do Colono Alemão, não poderia deixar de contribuir para a valorização desta influência em nossas origens. Por isso realizaremos a mostra e outras atividades que tragam para o público algumas reflexões sobre os traços da colônia alemã em nossa cidade. Será uma aula diferente, mas de conteúdo importantíssimo”, explicou Catarina Maul, diretora da Casa da Educação.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2246-8659 ou 2246-8677, com Jaqueline Valle ou Andrea Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI