| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ÔNIBUS DA TURB É APEDREJADO NO SANTA LUZIA


Um ônibus, que atende a linha 618- Santa Luzia, foi apedrejado na noite de terça-feira (20) no bairro, após um acidente provocado por uma motocicleta. Ao todo, oito janelas foram quebradas, além do vidro de trás do coletivo, que ficou quatro horas sem operar. De acordo com a Turb Petrópolis, o motorista e o cobrador foram intimidados por um morador da região. Nesta quarta, o ônibus opera normalmente.

Segundo a empresa, no momento em que o ônibus foi apedrejado, uma passageira estava no coletivo, além do cobrador e do motorista. Ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava.

O caso preocupa o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), devido a hostilidade que prejudica diretamente os passageiros que utilizam a linha. Segundo a empresa, o coletivo que sofreu os danos está parado na garagem para conserto e vai demorar, pelo menos três dias, para voltar à operação.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI