segunda-feira, 5 de junho de 2017

SERRANO É GOLEADO PELO TIGRES

Não foi desta vez que a torcida serranista celebrou a vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra até iniciou com ímpeto a partida contra o Tigres do Brasil, hoje à tarde, no Estádio Los Larios, em Xerém, mas acabou derrotado pelo placar elástico de 4 a 0. O pensamento agora é somar os três pontos contra o Barra da Tijuca, quarta (7), 15 horas, no  Atílio Marotti.

O Serrano começou o jogo pressionando o adversário e teve três escanteios em sequência nos primeiros minutos. Aos 6, Roberto Lopes roubou a bola no meio de campo e cruzou para Deni Gaúcho cabecear para fora. O primeiro gol do Tigres saiu aos 14 minutos: após jogada individual, Ronaldo deu o passe para Chamel marcar.

Os donos da casa continuaram aproveitando os contra-ataques e aos 27, Miguel ficou cara a cara com Paulo Victor e fez o segundo. Na sequência, Claudio Pagodinho passou para Miguel marcar novamente. Aos 33 o time de Petrópolis tentou depois da cobrança de escanteio de Deni, Roberto Lopes cabeceou e Filipe defendeu.

No segundo tempo, Magdiel e Paulista saíram para a entrada de Muniz e Washington, e o time de Marcelo Olímpio cresceu na partida e buscou a reação. Aos 2 minutos, Marcelo Macedo chutou e Filipe impediu o gol. Aos 10, Washington cobrou falta, e novamente o goleiro do Tigres defendeu.
Macelo Macedo e Q Susto fizeram boa triangulação com Wallace, que chutou para fora, aos 25 minutos. Em seguida, Marino, que entrou no lugar de Ryan, bateu de primeira, mas a bola não entrou. Aos 35, saiu o quarto gol do time de Duque de Caxias na cobrança de falta de Oliveira. Logo depois, Marino recuperou a bola no campo de defesa e rolou para Marcelo que tirou do goleiro e o zagueiro Admilton salvou o gol.        

O técnico Marcelo Olímpio, o Biro, avaliou o jogo como um "divisor de águas" e acredita que o Serrano terá uma postura diferente na competição. "Tivemos um início muito bom, mas infelizmente levamos três gols de contra-ataque. Tenho certeza que a partir de agora a minha equipe sabe o que é a Série B. Peço à nossa torcida não nos julgue pelo placar e sim pela partida", disse.

O próximo compromisso do Azul e Branco é em casa contra o Barra da Tijuca, 15 horas, quarta (7). A reapresentação do elenco está prevista para segunda-feira. Com apenas um ponto em três rodadas da Taça Santos Dumont, o momento é de união de forças em Petrópolis. O Serrano vai buscar sua primeira vitória na B1 do Carioca e o torcedor está escalado. O Leão está vivo e a saga continua.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS