ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SERRANO PERDE NA ESTREIA EM CASA E JÁ PENSA NA PRÓXIMA RODADA

"Bola na trave não altera o placar", diz o verso da banda mineira Skank. A máxima poderia até ser a trilha sonora da derrota do Serrano diante do Goytacaz, hoje, no Estádio Atílio Marotti, por 1 a 0, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra acertou a trave do time de Campos por duas vezes, a bola não entrou e no segundo tempo veio o gol de Luquinha, que decretou o placar final.

O jogo começou com os dois times se estudando com dificuldades de criar jogadas e o Serrano deu seu primeiro chute ao gol com Deni Gaúcho aos 30 minutos do primeiro tempo. Na melhor jogada do time da casa, Marcelo Macedo tocou para Deni, que escorou de calcanhar para o artilheiro tocar colocado perto da entrada da área e a bola caprichosamente tocar a trave.
De volta ao presente, o Serrano voltou com Ryan no lugar de Deni Gaúcho. O time de Petrópolis avançou e seguiu na busca do gol. Dessa vez, foi o lateral esquerdo Magdiel, que acertou a trave de Paulo Henrique. Outras chances vieram mas o gol não veio e quem marcou foi o Goytacaz aos 25, com Luquinha. O Serrano ainda tentou, o time campista teve outras chances mas o placar final foi mesmo 1 a 0.

Para Marcelo Olímpio, o fato de não somar pontos em casa traz sofrimento ao grupo, mas que as lições trarão amadurecimento. “Isso vai servir de aprendizado, os meus meninos precisam de apoio e é o que eu vou fazer. Vamos levantar a cabeça para obter um bom resultado no próximo jogo que será contra um adversário forte”, avisou o treinador.

O capitão Marcelo Macedo, autor do melhor momento do Serrano, enalteceu a postura e acredita na recuperação na sequência. "Conseguimos ser mais agressivos, chutamos duas bolas na trave e o adversário, em uma oportunidade, conseguiu marcar. É início de campeonato, agora é trabalhar nesse pouco tempo que nós temos, porque no sábado teremos a chance de recuperar esses pontos perdidos", disse o atacante.

O elenco serranista se reapresenta na tarde de quinta na preparação para o confronto com o Tigres, sábado (3), no Estádio Los Larios, em Xerém. O próximo jogo em casa é contra o Barra da Tijuca, na próxima quarta (7). O caminho é longo e a saga do Serrano continua na B1. Camisa com História não morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia