| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

SOCIEDADE ARTÍSTICA VILLA-LOBOS APRESENTA O PIANISTA SÉRGIO MONTEIRO

A Sociedade Artística Villa-Lobos (SAV) recebe no sábado, dia 24 de junho, às 17h, no Theatro D. Pedro, em Petrópolis, o pianista brasileiro Sérgio Monteiro - atualmente morando nos EUA.Também estão incluídos na programação de 2017 os “Concertos à Luz de Velas” do 17º Festival de Inverno de Petrópolis; o Circuito Musica Brasilis (José Staneck na harmônica, Ricardo Santoro no cello e Marina Spoladore no piano), além da Orquestra de Câmara de Barra Mansa, sob a regência de Daniel Guedes, com “As Quatro Estações” de Vivaldi. O duo pianístico Celina Szrvinsk e Miguel Rosselini, o coral Brasil Ensemble sob a regência de Maria José Chevitarese e a Orquestra de Câmara da Cesgranrio sob a regência de Eder Paolozzi completam as atrações deste ano.

Além de apresentar uma programação musical da maior qualidade e variedade, a SAV tornou-se um núcleo importante de trocas intelectuais e artísticas. “Estamos criando uma associação de amigos da SAV com o intuito de ampliar seu quadro de sócios e obtermos mais apoios que nos permitam ampliar o seu programa social e manter a programação artística”, diz Myrian Daueslberg, presidente da SAV.

Sérgio Monteiro
Artista Steinway e Chefe de Departamento de Piano da Wanda Bass School of Music, Oklahoma City University, Sergio Monteiro iniciou seus estudos aos quatro anos de idade e formou-se sob a orientação de Myrian Dauelsberg, na Escola Nacional de Música do Rio de Janeiro, onde concluiu os cursos de graduação e mestrado. No ano de 2000, foi contemplado pelo Ministério da Cultura com uma bolsa para estudar na prestigiosa Eastman School of Music, instituição na qual iniciou o seu doutorado sob orientação da pedagoga Nelita True, que o convidou a ser o seu assistente. Durante seus anos nessa escola, recebeu todos os prêmios oferecidos aos alunos, entre eles o Performance Certificate e o Concurso de Solista.


SERVIÇO:
SOCIEDADE ARTÍSTICA VILLA-LOBOS - SAV
Sérgio Monteiro
Data: 24/06/2017 – sábado, às 17h
Local: Theatro D. Pedro - Praça dos Expedicionários s/n – Centro - Petrópolis
Tel: 24 2235-3833
Capacidade: 480 lugares
Acesso para deficientes
Não possui estacionamento
Compra de ingressos avulsos somente na bilheteria do local, de quarta a domingo, de 14h às 18h (A bilheteria do teatro não aceitam cartões)
Ingressos avulsos                        
 R$ 80,00 (inteira)
Ingressos Meia-entrada                    
R$ 40,00 (válido apenas para estudantes e idosos)

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI