PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 21 de junho de 2017

TERMINAL DE ITAIPAVA RECEBE QUIOSQUE DE ATENDIMENTO DA RIOCARD


Com o objetivo de expandir a utilização do RioCard, um quiosque foi montado no Terminal Itaipava para o cadastro de novos usuários no sistema eletrônico de passagens. Atualmente, cerca de 70% dos passageiros já utilizam o sistema, que traz, entre outras vantagens, a integração com outras linhas e o desconto de R$ 0,10 na tarifa.

O quiosque fica ao lado do terminal de autoatendimento que já existe no local. Um promotor realiza o atendimento de 7 às 17h – com 1 hora de intervalo para almoço - de segunda a sexta-feira. A previsão é que o atendimento descentralizado continue no Terminal Itaipava pelos próximos dois meses.

“Nossa intenção é fazer com que cada vez mais pessoas realizem o pagamento da tarifa utilizando o cartão. Suas vantagens são grandes, pois além do desconto na tarifa também dá velocidade na passagem pela roleta, aumentando a mobilidade dos veículos”, destaca o diretor-presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Maurinho Branco.Atualmente, quem tem o cartão eletrônico pode fazer a recarga na loja da RioCard, no Centro, em oito máquinas de autoatendimento do município – além de uma em Areal, em pontos credenciados, além dos sites www.cartaoriocard.com.br e www.recargafacil.riocard.com.

​ De acordo com a gerente de planejamento do Setranspetro, Carla Rivetti, levar o quiosque de atendimento até o Terminal de Itaipava é facilitador para os usuários que vivem nos bairros mais afastados do Centro.


Confira onde estão as máquinas de recarga:
Posse – Bramil – Praça Presidente Castelo Branco, 429.
Itaipava – Terminal Itaipava - Rodovia Philuvio Serqueira Rodrigues, s/n.
Itaipava – Bramil – Estrada União e Indústria.
Corrêas – Terminal Corrêas – Av. Paulo Maurity, 2853.
Itamarati – Rua Bernardo Proença, 235.
Itamarati – Bramil – Rua Bernardo Proença, 154.
Bingen – Terminal Bingen – Rodovia BR-040, KM 82,9.
Centro – Terminal Centro – Rua Doutor Porciúncula, 75.