ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ÁREA AO REDOR DO SUPERMERCADO EXTRA SEGUE INTERDITADA

Foto: Demétrio do Carmo
Por conta do risco de queda da parte dos fundos do prédio do Extra, seguem isoladas a Praça Clementina de Jesus e a Travessa Prudente Aguiar, que ficam próximas ao supermercado Extra, que pegou fogo no domingo (23). Uma equipe da empresa de engenheira contratada pela rede de supermercados fez um reforço estrutural na sexta-feira (28) para garantir que a demolição seja feita de forma segura e controlada, sem afetar os prédios próximos. A prefeitura está acompanhando a logística de desmonte, que acontece ainda essa semana.

Segundo o diretor técnico e operacional da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, Ricardo Branco, o trabalho está sendo realizado em conjunto pela prefeitura e pela empresa responsável para restabelecer a normalidade no menor tempo possível. “O principal objetivo é que aquela região volte a sua normalidade logo. O trabalho está sendo feito em conjunto para isso. Mas precisamos respeitar o cronograma da empresa contratada pela rede de supermercado, que é a responsável pela demolição. Na sexta-feira foi feito o reforço na estrutura e o desmonte acontece ainda essa semana. Todo trabalho está sendo feito com cuidado para garantir a segurança”, disse.

No domingo (30.07), durante o trabalho de retirada do entulho, um pouco de fumaça saiu dos escombros do prédio. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros voltou a resfriar a estrutura. O procedimento é considerado normal pelos militares, já que o incêndio foi controlado na quarta-feira (26.07), três dias após o início do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia