| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ATRAÇÕES DA QUINTA-FEIRA NO FESTIVAL DE INVERNO DELL´ARTE


A quinta-feira, dia 13 de julho, do 17º Festival de Inverno de Petrópolis, promovido pelo Instituto Dell’Arte, vai ser recheada de programações que prometem aquecer o rigoroso inverno da região serrana. Para começar o dia, às 12h, no Museu Imperial, prosseguindo a série “Concertos ao Meio-Dia”, Lígia Moreno, André Signorelli, Felipe Naim, Kátia Balloussier e Silas Barbosa encantam a plateia com um admirável concerto em versão a 2 pianos. No repertório, Grieg e Brahms. 

O som do piano continua a ecoar no Museu Imperial, às 18h, com a apresentação do músico e compositor, Diogo Monzo, interpretando canções de Luiz Eça. O espetáculo “Começaria tudo outra vez – as canções de Gonzaguinha”, estrelado por Roberta Spindel e Marcus Brandão será no Theatro D. Pedro, às 19h30m. No Palácio de Cristal, às 20h30m, na série “SESI Cristal Jazz” é a vez do músico Gilson Peranzzetta e Trio com “Como um vinho - 70 anos de vida| 60 anos de música” e show de abertura com Joãozinho do Cavaco e família. Todos os eventos têm entrada franca.
 Para a “Campanha da Solidariedade”, ação social evento, solicita-se ao público a doação de um alimento não perecível.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI