| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

CAMPANHA DO DETRAN AVISA QUE PESSOAS PODEM SORRIR EM FOTOS DOS DOCUMENTOS

Sorria, você está no Detran! O Detran RJ começou uma campanha para lembrar que os interessados podem sorrir nas fotos dos documentos, para a felicidade de quem se sentia desconfortável em ficar sério ao posar para a fotografia.

O órgão passou a estimular sorriso e informar que não há proibição em sorrir nas fotos da habilitação e identidade no Estado do Rio após uma polêmica que tomou conta das redes sociais neste mês. O fotógrafo Filipe Borges relatou, no Facebook, que precisou insistir para sorrir na foto da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em um posto de Minas Gerais. O vídeo do Detran RJ já alcançou mais de 110 mil pessoas até a tarde desta quinta-feira.

— Desde que assumi o trabalho do Detran estou incentivando a prática do sorriso. A leveza da expressão das pessoas deixa qualquer ambiente mais harmonioso. E por que não estimular isso nos documentos? Queremos que os sorrisos se espalhem — destaca o presidente do Detran, Vinicius Farah.

Fonte: Extra / O Globo

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI