| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ESCOLA SESI PETRÓPOLIS OFERECE VAGAS GRATUITAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A Escola SESI Petrópolis está com inscrições abertas para 24 vagas gratuitas para o Ensino Fundamental (2° segmento) e Médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o segundo semestre do ano letivo de 2017. As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da Escola SESI (Rua Bingen 130, no Bingen) até 28 de julho de 2017, de 8h às 19h.

 No Ensino Fundamental estão disponíveis 17 vagas. Os candidatos precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio são sete vagas ofertadas. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. As aulas acontecem no turno da noite.

 Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas haverá sorteio no sábado, 29 de julho, na própria unidade do SESI e os candidatos devem comparecer ao sorteio.

 Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias do documento de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, além da cópia do comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

O período de matrícula dos candidatos sorteados será de 31 de julho a 1º de agosto de 2017, diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 0231 231 ou no site http://bit.ly/1YvCVkf, onde está disponível o edital completo.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI