quinta-feira, 13 de julho de 2017

FÁBRICA DE TELAS SÃO JORGE COMPLETA 45 ANOS COMO REFERÊNCIA NO MERCADO

 A Fábrica de Telas São Jorge completa 45 anos como líder de vendas no mercado nacional em telas e peneiras e ainda exporta para alguns países da América do Sul e América Central. São aproximadamente 150 mil peneiras produzidas ao mês, o que a torna a maior fabricante do Brasil.

 As peneiras da São Jorge são únicas do mercado: o aro plástico reciclado é um diferencial sustentável. Hoje é um produto campeão de vendas, patenteado por uma empresa petropolitana e vendido para todo o país.
Recentemente, a Fábrica também lançou sua linha de encartelados, que inclui pregos de aço, rebites, pitões com buchas, escápulas, ganchos, parafusos de madeira, de caixa de luz e ainda parafusos autoatarraxantes.
Leandro Clavery, diretor da fábrica, faz um balanço desses 45 anos da fábrica e em especial de sua participação do negócio criado por sua família. “Aprendi desde muito cedo com o meu pai que o sucesso chega para quem trabalha muito e com seriedade”.
 Uma das receitas de sucesso da Fábrica de Telas São Jorge é a organização. “Sou adepto de um planejamento estratégico detalhado e de metas ousadas e bem definidas. Procuro o caminho da simplicidade e da lógica para resolver nossos problemas”, explica Leandro Clavery.

 Além da organização, a ética profissional faz parte dos negócios. Leandro resume bem os valores da empresa: “levo alguns valores no meu dia a dia, como honestidade, trabalho, persistência, otimismo, transparência, fé, ousadia e ética. O líder tem que estar lá sempre apoiando a equipe e fazendo junto”.
Um dos fatores de sucesso do Grupo São Jorge é a equipe de colaboradores altamente qualificada e comprometida. Grande parte de seus colaboradores está há mais de 15 anos na empresa. “São profissionais que estão fazendo história na empresa desde sua fundação. Sem dúvidas, o capital humano é uma das nossas forças”, analisa Leandro Clavery.
Além da nova linha de Peneiras Aro de Plástico e dos encartelados, a Fábrica de Telas São Jorge é conhecida pela fabricação da tela caracol galvanizada e revestida em PVC para campos de futebol, quadras e qualquer tipo de cercamento, pelo gradil para cercamento de condomínios, residências e indústrias, tela ondulada para portões, tela ciranda, tela hexagonal para galinheiros e viveiros, tela plásticas e arames farpados.

 A Fábrica de Telas São Jorge também atende pequenos clientes que necessitem fazer qualquer tipo de cercamento, como construir um jardim em sua residência, construir um viveiro, fazer uma quadra de futebol, colocar telas em janelas ou fazer qualquer tipo de cercamento. Leandro resume, “pensou em cercar, pensou Telas São Jorge”.
 Para conhecer a linha completa da Fábrica de Telas São Jorge, visite o site www.telassaojorge.com.br.



Um pouco da história da Fábrica de Telas de São Jorge
 No início da década de 1970, Francisco Alves de Lima montou uma máquina de telas nos fundos de casa para atender um cliente. Aos poucos, Francisco melhorou a máquina e a operação que era manual passou a ser feita por meio de um pedal. Em 1972, o filho de Francisco, Walmir Clavery Lima percebeu o potencial da invenção de seu pai e resolveu, junto ao cunhado Ronaldo de Souza, tomar a frente do negócio expandindo o processo de fabricação e abrindo um escritório que também funcionava como ponto de vendas. Nascia assim, a Fábrica de Telas São Jorge que experimentou nos anos seguintes um crescimento expressivo do número de clientes.
Já em 1975, Walmir investe em um local mais amplo, aumenta o número de funcionários, e começa a participar de feiras expandindo o negócio. Em 1990, mais um marco: Walmir decide investir na construção de um novo galpão para ampliar os negócios, com isso adquire novas máquinas importadas da Alemanha e começa a fabricação de peneiras.
 A terceira geração da família entra no negócio. Leandro Clavery traz com ele a visão empreendedora, a informatização da empresa e ampliação de portfólio de produtos da fábrica. Carla Clavery dá profissionalismo ao setor de recursos humanos.
 Hoje a Fábrica de Telas São Jorge atende a mais de 15000 clientes, com um grande número de colaboradores para atender todo o Brasil, registrando assim o resultado de um trabalho que tem como base honestidade, ética comercial, fidelidade e qualidade de produtos e serviços.
Mensagem enviada
cidagarcez2111@gmail.com adicionado à linha Para

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS