quinta-feira, 27 de julho de 2017

INCÊNDIO NO EXTRA: MIL TONELADAS DE ENTULHO JÁ FORAM REMOVIDOS DOS LOCAL

O aterro de Pedro do Rio já recebeu mil toneladas de destroços do supermercado Extra, que ruiu após o incêndio na unidade da Rua Paulo Barbosa. O serviço de remoção e transporte do entulho para o aterro está sendo feito por uma empresa contratada pelo supermercado. No total, 66 carregamentos de caminhões já foram retirados do local.

A quantidade de entulho levada para o aterro em dois dias equivale a cerca de 10% do que é encaminhado pela Comdep e pela Secretaria de Serviços por mês. Essa quantidade vai aumentar nos próximos dias, já que parte do prédio, que ainda está em pé, será demolida.
“Antes disso será feito escoramento para que o restante do prédio possa ser removido com total segurança para quem está no entorno”, explica o técnico operacional da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias Ricardo Branco.

Na quarta-feira, a Comdep fez a limpeza da Rua Paulo Barbosa, para que a mesma fosse liberada para o trânsito. Uma faixa foi aberta para ônibus e outra para os demais veículos. Foi mantido no entanto, uma área de 150 metros entre o edifício Regente e o estacionamento Park Mais para que as máquinas e caminhões que trabalham na retirada de entulho do local possa ser feito sem que haja interrupção no trânsito.

O incêndio no supermercado teve início na manhã de domingo (23.07). A estrutura precisou ser demolida para que as equipes dos bombeiros pudessem chegar ao depósito, onde haviam mais focos.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS