PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 26 de julho de 2017

QUIOSQUE DA RIO CARD NO TERMINAL ITAIPAVA DEIXA DE FUNCIONAR NESTA SEXTA

O atendimento do quiosque da Rio Card montado desde junho no Terminal Itaipava para a realização de novos cadastros no sistema eletrônico de passagens termina na próxima sexta-feira (28). Segundo o Sindicato das Empresas de Ônibus de Petrópolis (Setranspetro), mais de 200 pessoas procuraram o quiosque neste período.  

O Setranspetro, em parceria com a Rio Card e a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), instalou o quiosque para atender a demanda da otimização das linhas Posse, Gaby e Rio Bonito.Todas as demais estruturas da Rio Card continuam funcionando na cidade. Para fazer o cadastro e obter o cartão de forma gratuita, os passageiros podem procurar a loja Rio Card no Centro da cidade, que fica na Praça da Inconfidência, ao lado da Igreja do Rosário.
Além disso, os clientes do 4º e 5º distrito podem adquirir os cartões nas bilheterias dos Terminais Itaipava, Corrêas e no ponto de transferência da Posse.  Ele pode ser comprado por R$ 3, como depósito garantia, ou seja, se a pessoa quiser o dinheiro de volta pode devolver o cartão na loja da Rio Card.
Quem já tem o cartão eletrônico pode fazer a recarga em oito máquinas de autoatendimento do município, além da loja Rio Card. Em Areal também há pontos credenciados e ainda existe a possibilidade de fazer pelos sites www.cartaoriocard.com.br e www.recargafacil.riocard.com.

 Confira onde estão as máquinas de recarga:
Posse – Bramil – Praça Presidente Castelo Branco, 429.
Itaipava – Terminal Itaipava - Rodovia Philuvio Serqueira Rodrigues, s/n.
Itaipava – Bramil – Estrada União e Indústria.
Corrêas – Terminal Corrêas – Av. Paulo Maurity, 2853.
Itamarati – Rua Bernardo Proença, 235.
Itamarati – Bramil – Rua Bernardo Proença, 154.
Bingen – Terminal Bingen – Rodovia BR-040, KM 82,9.
Centro – Terminal Centro – Rua Doutor Porciúncula, 75.