| ESTADO

RIO DE JANEIRO É AUTORIZADO A BUSCAR EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BI EM BANCOS PRIVADOS

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil -  Um dos últimos obstáculos para o Rio de Janeiro buscar empréstimos de até R$ 2,9 bilhõ...

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SISEP APRESENTA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES À PMP

Representantes dos servidores municipais se reuniram com o prefeito Bernardo Rossi nesta quarta-feira (12) para apresentação da pauta de reinvindicação da categoria para a data-base deste ano; O encontro é o primeiro passo para as negociações entre as partes de melhorias solicitadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Petrópolis (Sisep).

Durante o encontro, que aconteceu na sede da prefeitura, o prefeito apresentou a situação real dos cofres públicos com as dívidas contraídas por outras administrações.  O encontro contou a presença de todas as pastas da administração pública envolvidas com os servidores, como Fazenda, Administração e Controladoria. O vice-prefeito, Baninho, também participou da reunião, além do presidente do legislativo, Paulo Igor.

  “Isso mostra não só demonstra o respeito à legislação, mas também a preocupação e o respeito com as entidades, já que todas as partes envolvidas nesse processo participaram da apresentação da pauta de reinvindicações”, destaca o presidente do Sisep, Oswaldo Magalhães. “O diálogo com o servidor, nesta gestão, é permanente e feito com responsabilidade, respeito e transparência”, frisou o prefeito.
Além do Sisep, também participaram representantes União dos Aposentados, Associação dos Professores, Associação dos Guardas e representantes da Comdep e da Saúde. ​

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI