| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CORAL DOS ANJOS É ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NO CIRCUITO IMPERIAL DE COROS

O Circuito Imperial de Coros estará neste sábado (12.08) no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse levando a música do Coral dos Anjos em uma apresentação que promete encantar o público. A atração, que é aberta ao público e gratuita, será às 16h.
 Sob a regência do maestro Danilo Henriques, o coro é composto por 25 alunos – entre cantores e instrumentistas. Com cinco anos de existência, o grupo nasceu de um desejo dos próprios alunos nas aulas de musicalização que aconteciam na escola onde estudavam. Por meio da música, o objetivo do coro é a promoção social, fortalecendo a auto-estima de cada integrante, desenvolvendo em cada um a musicalidade. E é com um repertório voltado para a Música Popular Brasileira que os cantores desenvolvem esse trabalho.

 Já no primeiro ano de existência, o Coral dos Anjos teve seu trabalho reconhecido dentro e fora de Petrópolis. Entre os destaques nas apresentações estão o Projeto Brasil Musical;Projeto A Cor da Cultura;Desfile Cívico;Dia Internacional da Síndrome de Down; Baile da Feliz Idade;Natal do Inpas; Natal de Luz; entre outros.

Desde 2013 o coro realiza um projeto, idealizado pelo próprio grupo, com o show Coral dos Anjos e Amigos. A proposta com ele é intensificar a inclusão dos integrantes, que já dividiram palco com nomes conhecidos da cena petropolitana. Neste sábado, às 16h, o Coral dos Anjos promete elevar a alma do público com sua apresentação no Circuito Imperial de Corosno CEU da Posse.       

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI