| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

JUSTIÇA BLOQUEIA CONTAS DO GOVERNO DO RIO PARA REPASSE AO HOSPITAL PEDRO ERNESTO

Douglas Corrêa | Repórter da Agência Brasil -

A Justiça do Rio determinou o arresto de verba diária das contas do governo do estado até que se chegue à quantia de R$ 7.504.261,46 para o pagamento de custeio do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona norte do Rio, que funciona como hospital-escola para os cursos da área biomédica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O valor sofrerá arresto porque a administração estadual não cumpriu medida de urgência que previa o repasse para a instituição.
A decisão da juíza Ana Cecília de Almeida, da 6a Vara de Fazenda Pública da capital, tem o objetivo de cobrir o integral pagamento das programações de desembolso, emitidas para o mês de junho deste ano. A magistrada estabeleceu que, assim que a quantia for bloqueada, dever ocorrer a transferência imediata para a unidade hospitalar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o valor já foi bloqueado para o pagamento das contas do hospital.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI