ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 8 de agosto de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS: LADRÃO LEVA R$ 600 DE FARMÁCIA NO ITAMARATI

Uma farmácia localizada no Itamarati foi assaltada na noite do último sábado (05).Segundo informações, um homem trajando uma jaqueta do Exército e capacete entrou no estabelecimento por volta das 22h e rendeu os dois funcionários que estavam na loja no momento.  A ação foi rápida e o assaltante levou R$ 600 que estavam no caixa e em seguida saiu caminhando. 

 A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo bairro, porém não conseguiu encontrar o suspeito. 


PRESO UM DOS ASSALTANTES DO ÔNIBUS DA ÚNICA
O assalto a um ônibus da empresa Única, que fazia a linha Petrópolis – Duque de Caxias teve um final diferente dos anteriores.   Um dos assaltantes confessou o crime e foi preso e outros dois comparsas que participaram do crime foram identificados e já estão sendo procurados.
O assalto aconteceu na tarde da última sexta-feira (4), quando os suspeitos embarcaram no terminal rodoviário de Petrópolis por volta das 14h30 e anunciaram o assalto logo após o entroncamento do Arco Metropolitano, já na Baixada Fluminense.
O assaltante preso informou que o grupo estava na cidade comentendo crimes em diversos pontos e, ao embarcarem de volta para Duque de Caxias, de onde são oriundos, resolveram assaltar o coletivo.


DOIS PRESOS COM DROGAS E ARMA NO FIM DE SEMANA
Policiais militares prenderam um jovem de 22 anos que portava uma bolsa com 108 cápsulas de cocaína. A ação acontece no fim de semana no Bonfim, em Corrêas.  Segundo o jovem, a droga seria de propriedade de um outro morador do local, já identificado e indiciado por tráfico.
Já no bairro de Madame Machado, em Itaipava, uma briga de casal terminou com a prisão de um homem que portava um revólver, calibre 38.  A existência da arma foi denunciada pela própria mulher, que havia sido agredida.  
O suspeito conseguiu fugir porém a arma foi encontrada na residência,  sob a cama do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia