| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Foto: Grupos de Whatsapp
IDOSA MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO CENTRO
Na tarde da quinta-feira (3), uma idosa de 83 anos foi atropelada por um ônibus da viação Petro Ita, na Rua Paulo Barbosa, no Centro. Segundo informações de testemunhas, a aposentada Maria Cunha Kapps atravessou a via fora da faixa de pedestres e não foi vista pelo motorista do coletivo.   Ela foi levada para o Hospital Santa Teresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


JOVEM ASSASSINADO NO ALTO DA SERRA
Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite da quinta-feira (3), no Morro da Oficina, no Alto da Serra. A vítima era morador do Vale do Carangola. Ainda não se sabe a motivação do crime.


ASSSALTADA NA BARÃO DO RIO BRANCO
Na manhã da quinta-feira (3), uma mulher de 27 anos caminhava pela Avenida Barão do Rio Branco quando foi surpreendida por um homem que exigiu que entregasse todos os seus pertences. Ao perceber a ação, populares correram para ajudar e perseguiram o suspeito que acabou sendo interceptado, porém antes arremessou o aparelho celular da vítima dentro do rio.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem que negou o roubo, mas foi reconhecido pela vítima. Autuado em flagrante ele será transferido para um presídio na capital.


CARRO NO RIO
Um carro caiu no Rio Quitandinha, na  Rua Washington Luiz, em frente a UPA do Centro. O acidente aconteceu na madrugada da quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado e o condutor do veículo foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa com ferimentos leves.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI