ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SERRANO CONFIRMA BOA FASE E VENCE O SAMPAIO CORRÊA

O Serrano segue invicto na Taça Corcovado. A equipe da serra derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Marcelo, de pênalti, ainda no primeiro tempo. O resultado manteve os petropolitanos na liderança do Grupo B da Taça Corcovado, invictos, com 14 pontos. A partida foi tensa e os visitantes quase empataram no finalzinho do jogo, mas Lino cabeceou na trave.
Numa fria tarde de inverno em Petrópolis, Serrano e Sampaio criaram poucas oportunidades de gol até a parada técnica do primeiro tempo. Só depois dos 20 minutos é que o jogo começou a ganhar em produção técnica e emoção. Aos 25 minutos, Leandro Teixeira, do Sampaio, fez pênalti em Marcelo, mas os jogadores do Galinho reclamaram de falta de ataque do Serrano no início do lance. O árbitro Carlos Braga afastou os protestos e, na cobrança, Marcelo bateu o penal para fazer 1 a 0 a favor dos serranistas.

A partir daí, o Sampaio ensaiou uma pressão, mas sem levar muito perigo à meta de Felipe, goleiro do Serrano. O time da casa tentava aproveitar oportunidades nos contra-ataques, mas sem sucesso. A melhor chance até o intervalo veio aos 46, quando Magdiel aproveitou falha da zaga do Sampaio Corrêa e chutou para defesa tranquila de Marcos.

Na etapa final, o Sampaio começou tentando levar perigo em bolas paradas, ao menos nos primeiros minutos. Aos 14, a primeira chance concreta: Gean Miller chutou de fora da área, a bola bateu em Zé Carlos e Felipe teve que voltar ao canto esquerdo para espalmar e jogar a córner. O Serrano respondeu dois minutos depois: Roberto Lopes ganhou na raça e tocou para Marino, que chutou cruzado para fora.

Depois do tempo técnico da segunda etapa, o Serrano melhorou e cresceu, mas o jogo ficou muito truncado e com uma série de faltas cometidas. O Sampaio também passou a "gostar do jogo" e teve uma boa chance aos 28 minutos: Kaká Mendes bateu falta e Felipe fez uma bela defesa. A equipe anfitriã teve a chance de aumentar aos 40, numa cobrança de falta de Deni Gaúcho, que parou em bela defesa de Marcos.

Mas o momento mais emocionante do confronto veio mesmo aos 47 minutos da segunda etapa, Gean Miller bateu falta e Lino cabeceou na trave, quase empatando para o Sampaio. Após o apito final, festa nas arquibancadas e confusão em campo, já que os jogadores do time de Saquarema cercaram a arbitragem para reclamar. A vitória, porém, era do Serrano, ainda invicto no segundo turno da Segundona.

FICHA TÉCNICA
Serrano 1x0 Sampaio Corrêa - Carioca Série B1, Taça Corcovado, 6ª rodada - 6/8/2017 às 15h
Estádio Atílio Marotti (Petrópolis - RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Millena Cristina Barros Santos

Serrano: Felipe; Andrezinho, Zé Carlos, Jeferson e Magdiel; Roberto Lopes, Kauer, Wallace e Maycon (Deni Gaúcho 25'/2ºT); Marino (Jean 42'/2ºT) e Marcelo (Tikinho 18'/2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio.

Sampaio Corrêa: Marcos; Lucas Cunha, Victor Silva, Leandro e Davi; Gean Miller, Pedro (Lino 12'/2ºT), Yago e Leandro Teixeira (Michel - intervalo); Rômulo e Maranhão (Kaká Mendes 20'/2ºT). Técnico: Luiz Antônio.
Cartões amarelos: Marino, Andrezinho (SER); Leandro Teixeira, Yago, Leandro (SCO)
Gol: Marcelo, 26'/1ºT (1-0)