ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CIRCUITO CERVEJEIRO DE CORRIDA REÚNE PAIXÕES PETROPOLITANAS NESTE DOMINGO

No domingo (15) o Circuito Cervejeiro de Corrida oferece ao petropolitano duas paixões: a corrida de rua e a cerveja. A largada acontece às 10h, na sede da Cervejaria Bohemia, com um percurso de quatro quilômetros com paradas nos bares mais tradicionais do Centro Histórico. A prova tem como objetivo promover a confraternização entre os corredores, e dessa maneira, não existe vencedor ou premiação para os 600 participantes. No final do evento, os atletas curtem um show ao vivo, e é claro, muito chopp.

O superintende de Esportes e Lazer do município, Hingo Hammes, lembra que a prova conta com o apoio da prefeitura, dando todo o suporte aos atletas cervejeiros. Ele destaca ainda o esporte como uma ferramenta de interação social.

“O Circuito Cervejeiro de Corrida trouxe um conceito diferente, em que não se promove a disputa, mas sim, a interação entre os corredores e a amizade. Vamos dar todo o suporte para os atletas que passam pelos bares mais tradicionais do Centro Histórico. São dois amores dos petropolitanos em um evento só”, comentou Hingo Hammes.

O organizador do evento, Farli Gandra, destacou que o circuito começou em Petrópolis, em 2014, e hoje conta com provas em Penedo, Juiz de Fora e Paraty. São seis edições na cidade ao longo do ano.
“É uma prova diferente, que não busca um vencedor, e promove a amizade. Um circuito petropolitano que vai se espalhando pelo país. Quero agradecer o apoio de toda a prefeitura dando o suporte para a realização do evento”, disse.

Após essa etapa, o Circuito Cervejeiro de Corrida retorna para Petrópolis em dezembro, no dia 10, e as inscrições podem ser feitas no site: http://www.circuitocervejeirocorrida.com.br/