quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

CPTRANS INICIA ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO DO QUITANDINHA

A CPTrans deu início nesta quarta-feira (13) a uma mudança de tráfego no Quitandinha. A intenção é diminuir o trânsito para quem segue para o bairro que tem atraído milhares de pessoas que visitam diariamente a árvore flutuante do lago Quitandinha. A mudança começou às 16h e a previsão é que seja mantida até às 20h na Rua General Rondon. A via, que opera em mão dupla, terá mão única – sentido bairro – no trecho entre a Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e a esquina com a Estrada do Independência. A intervenção também ocorre nesta quinta-feira (14).

“Os testes serão feitos e iremos avaliar o resultado para poder atuar de maneira mais efetiva principalmente nos fins de semana. Nossas equipes estão nas ruas para poder avaliar os efeitos do tráfego que sofreu acréscimo significativo principalmente no horário entre 16h e 20h”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.
Com a via em mão única no trecho, motoristas que seguirem em direção ao Centro pela Rua General Rondon deverão entrar à direita na Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e em seguida à esquerda, acessando a Estrada do Independência, onde retornam à pista sentido Centro da Rua General Rondon.  
Na quinta as alterações seguem sendo realizadas na via, cujos técnicos e engenheiros de trânsito irão monitorar o tempo de viagem, comparando os resultados obtidos.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI