ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

EDIÇÃO ESPECIAL DE DOIS ANOS DA DEGUSTE NESTE FIM DE SEMANA

Lucas Israel, Trio Dubrá (foto e bandas Oito Zero e Memphis Belle prometem grandes shows para festejar o segundo aniversário do evento | Divulgação
A Deguste - Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis - terá uma edição especialíssima de aniversário nos dias 12 e 13 de janeiro, quando os cervejeiros prometem comemorar muito os dois anos de evento em Petrópolis. A Deguste nasceu em janeiro de 2016 e é hoje o único evento contínuo do setor cervejeiro em todo o estado do Rio de Janeiro. Nestes dois anos, a feira já atraiu um público superior a 80 mil pessoas e promete grandes surpresas para esta comemorativa e primeira edição de 2018.

" Vai ser incrível comemorar os dois anos de feira ao lado do nosso público, dos cervejeiros, turistas, músicos, jornalistas, blogueiros. Nestes dois anos de evento, conseguimos mostrar a importância da feira não só para divulgação e comercialização dos produtos das cervejarias de Petrópolis, mas também para o setor turístico da cidade", comenta Rafael Avancini, um dos organizadores da Deguste, que pretende estreitar ainda mais os laços com os hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade para as edições de 2018. "Todos podem aproveitar a Deguste para a divulgação de seus negócios. Precisamos promover uma reunião e discutir descontos, promoções e até serviços que podem ser oferecidos ao público pelos estabelecimentos da cidade durante as edições da feira. Queremos somar com o setor turístico e estamos sempre abertos a parcerias", completa.
Participam desta edição de aniversário da Deguste as cervejarias Bohemia, Cidade Imperial, Black Princess, Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Schröder, Madame Machado, Odin, Vila de Secretário, Cervejaria de Raiz e Tortuga.
Além disso, esta edição especial terá como convidada a Cervejeria Salamis, criada pelo professor Luiz Augustus Gonçalves, docente da Unigranrio, e que vem fazendo muito sucesso entre os amantes das cervejas artesanais no Rio de Janeiro.
Na área de alimentação já confirmaram presença Camarãozin, Viva Verdi, Vielen Defumados, Dry Hop, Balacobaco, Everest, Dom Rodrigo, Kronemburger, Boteco Grill, Pastelaria Carneiro, Fula´s,  Natural Root,  além da Gelato Imperial, Água na boca, Bella´s Confeitaria e Cachaça Uma.

Chope gratuito e sorteio
Como acontece em todas as edições, hóspedes de hotéis e pousadas de Petrópolis que apresentarem a nota fiscal do estabelecimento no estande da Deguste ganham o primeiro chopp de graça (da cervejaria que preferirem!).
Quem mora na cidade também poderá conquistar um kit especial desta edição da Deguste. Será sorteado um kit completo, com várias garrafas de cervejarias artesanais de Petrópolis, camiseta e copo da Deguste.
"Para concorrer, basta que os interessados enviem vídeos por mensagem na página da Deguste no Facebook contando sua história na feira. A história mais bacana vai ganhar o kit especial deste nosso segundo aniversário", explica Rodrigo Duarte, também organizador da Deguste.

Shows prometem lotar a Praça da Águia
Nesta edição de aniversário, a Deguste terá o melhor do sertanejo com o cantor Lucas Israel na sexta-feira (12/01), a partir das 20h, e participação especial da cantora Damaris Morais.
No sábado (13/01), às 14h tem Trio Dubrá com muita MPB; banda Oito Zero, com muito Pop/Rock a partir das 17h; e, às 20h será a vez da banda Memphis Belle animar a galera com clássicos do Rock
A Deguste acontece mensalmente na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro de Petrópolis, e o que é melhor: a entrada é gratuita!

Serviço:
Deguste - Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis
Edição de aniversário - 2 anos de feira em Petrópolis
Dias 12 e 13 de janeiro
Local: Praça Visconde de Mauá  (Praça da Águia) - Centro
* Horário de funcionamento:
Sexta-feira - de 18h às 23h
Sábado - de 10h às 23h
* Entrada gratuita

Shows da edição de aniversário
Sexta (12/01) - 20h - Lucas Israel e Damaris Moraes - Sertanejo
Sábado (13/01) - 14h- Trio Dubrá - MPB
                            17h - banda Oito Zero
                             20h - Banda Memphis Belle - Rock