| PESQUISA POR MATÉRIAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CHUVA DEIXA VÁRIOS BAIRROS SEM ÔNIBUS


Rua Pedro Nava, em Cascatinha, foi uma das vias afetadas | Divulgação
O temporal que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (22), causou quedas de barreiras em vários bairros, prejudicando ou mesmo impedindo a circulação normal dos ônibus. Em nota a Setranspetro, sindicato que representa as empresas de transporte público de Petrópolis,  informou quais linhas foram prejudicadas.
De acordo com a empresa Viação Cascatinha, os ônibus da linha 528- Alto Comunidade do Alemão estão parando no ponto final da linha 513- Comunidade do Alemão, por conta da queda de uma barreira no ponto final. Já a linha 517, que atende a Comunidade do Ventura, está parando, desde segunda-feira (19), no primeiro ponto final devido a buracos na via, causados pela chuva.

A empresa Cidade das Hortênsias informa que a linha 311- Matriz de Cascatinha, via Pedro Nava, não está atendendo a Rua Pedro Nava, porque houve queda de barreira em três pontos do itinerário. Enquanto a linha 317 – Gregório Cruzick, não está atendendo à Rua Gregório Cruzick, que cedeu após a chuva. 

Segundo a empresa, a linha 305- Aristides Ladeira também deixou de operar desde às 7h devido à queda de uma barreira, mas voltou a circular às 10h desta quinta.

A Petro Ita informa que a linha 421- Bairro Mauá não está atendendo a Rua Emílio Zaluar por causa de obras na via desde terça-feira (19). Já a linha 206- Valparaíso está parando 150 metros antes do ponto final por causa de um buraco na via, que está impedindo a circulação dos ônibus. A linha 442- Comunidade do Gulf voltou a operar às 12h15 de quarta-feira (20). 

Com relação as seis linhas que atendem a região de Araras, que deixaram de circular na tarde de quarta-feira (20) por causa da queda de um poste na Estrada Bernardo Coutinho, a Turb Petrópolis informa que elas voltaram a operar às 23h40 de quarta. 

As linhas afetadas foram: 602 - Vale das Videiras X Terminal Corrêas; 605- Vale das Videiras X Terminal Itaipava; 610 - Araras; 618 - Santa Luzia; 622 – Vista Alegre e a linha 670 – Executiva Araras X Centro.  

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI