| PESQUISA POR MATÉRIAS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

COMAC TEM VAGAS PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Crianças e Adolescentes de 08 a 15 anos podem participar | Divulgação
O projeto Escolinha COMAC de Futebol, coordenado  por Edson Telles e Sebastião Britto, foi criado com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários da criança e do adolescente através do esporte. As atividades são gratuitas e realizadas durante a semana e aos sábados, atendendo a quatro modalidades: Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

 A capacidade de atendimento é de até 80 alunos, sendo 20 por categoria. Os alunos, do gênero feminino e masculino, estudam em escolas da rede pública de ensino e residem em diversas comunidades, como Duarte da Silveira, Alto da Serra, Retiro, Alto Independência, dentre outras. Para participar do projeto, os alunos devem apresentar, mensalmente, a declaração de frequência escolar com, no mínimo, 75% de presença às aulas. Os projetos sociais da COMAC têm o apoio do SETRANSPETRO, que realiza Responsabilidade Social através da gratuidade do transporte para os alunos que estejam matriculados na rede pública de ensino.
Para o primeiro semestre de 2018 o projeto ainda tem vagas em todas as categorias e as inscrições devem ser feitas na sede da COMAC de Petrópolis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas - Rua Dr. Sá Earp, 88 – parte A – entrada pelo portão que possui rampa– Morin (ao lado do Consórcio Águas do Imperador). Os documentos necessários para a inscrição são: Documentos do (a) Aluno (a) - Foto 3x4 fundo branco – Certidão de Nascimento – Cédula de Identidade (se possuir) – CPF (se possuir) – Comprovante de Residência (atual) – Cartão SETRANSCARD, Declaração de Escolaridade (atual). Documentos do  Responsável Legal  - Documento de Identidade – CPF. Apresentar documentos originais e Xerox.  Para início das atividades práticas, será solicitado Atestado Médico autorizando o (a) menor a realizar atividades físicas – aquele que possuir, já deve anexá-lo aos documentos – o Atestado Médico tem validade de 12 meses / 1 ano. As aulas iniciam no dia 20 de fevereiro.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI