ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ESCOLA DE MÚSICA SANTA CECÍLIA INICIA ANO LETIVO COM NOVIDADES

Estão abertas as matrículas para a Escola de Música Santa Cecília, que em 2018 completa cento e vinte e cinco anos levando o ensino da música de qualidade aos petropolitanos. Adultos, jovens e crianças podem se inscrever nos cursos, que oferecem aulas de diversos instrumentos musicais, canto, e teatro. As novidades deste ano são: o curso de musicalização infantil, que tem por objetivo estimular e despertar o potencial musical das crianças de forma lúdica, divertida e individualizada e o curso de história da música, que vai proporcionar ao aluno, conhecer as diversas fases da música desde a antiguidade até os tempos atuais.

A Escola de Música também oferece cursos de piano, violão, violino, viola violoncelo, guitarra, baixo, Acordeom , Canto, instrumentos de sopro, teoria, solfejo e teatro.
“A música é parte importante da educação das crianças em todos os países onde existe um alto desenvolvimento educacional. Nossa Escola de Música Santa Cecília, vem prestando esse serviço nos seus cento e vinte e cinco anos de existência", afirmou a presidente da escola, Maria Luiza Dürig Rivero. Na Escola de Música Santa Cecília, os alunos contam com um ensino de excelente qualidade, com professores altamente qualificados e desfrutam da experiência de formação de uma escola com mais de um século de tradição.
"Estamos investindo para garantir a melhor opção para que jovens,adultos e crianças desenvolvam seus talentos musicais", afirmou a Diretora Pedagógica Maria de Fátima Machado Brasil.
As inscrições podem ser feitas na própria sede da escola, Rua Marechal Deodoro, 192, Centro, Petrópolis - RJ Telefones: (24) 2242 3770 e 2242-2191