terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

REGISTRO POLICIAL : IDOSO É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA MÔNICA

IDOSO É ASSASSINADO NO SANTA MÔNICA
Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), no bairro Santa Mônica, em Itaipava. Segundo informações da polícia, o aposentado Alvino Fernandes Bragança, de 74 anos, foi morto com um ferimento na cabeça, durante um assalto em sua residência. 

O corpo da vítima foi encontrado pela ex-mulher na própria residência que segundo a polícia, não teve a porta arrombada mas estava revirada. Alguns pertences do idoso que vivia do aluguel de casinhas na região.
O caso está registrado na 106ª DP, em Itaipava.

PRESOS NO BAIRRO DA GLÓRIA
Dois homens, com idades de 24 e 27 respectivamente, de participação em um homicício foram presos na manhã da segunda-feira (19, no Bairro da Glória, em Corrêas. Eles são apontados como responsáveis pelo assassinato de Ricardo Vinícius Cabral Victorino, de 39 anos, o “Gordinho”, crime que teria ligação com o tráfico de drogas na comunidade. O crime aconteceu na noite de 18 de janeiro, nas proximidades da quadra esportia.

APREENSÃO DE DROGAS NA POSSE
A Polícia Militar apreendeu 82 trouxinhas de maconha, que estavam com três homens com idade entre 31 e 42 anos, na Estrada Silveira da Mota, no distrito da Posse.  Um dos suspeitos estava em um táxi que foi interceptado pela guarnição. Os outros dois foram encontrados logo depois.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI