quarta-feira, 14 de março de 2018

DOSE DUPLA DE CERVEJA VERDE E SHOWS NO FERIADÃO DO BUDA BEER

O feriado prolongado em Petrópolis por conta dos 175 anos de Petrópolis nesta sexta-feira, dia 16 de março, será de muita música na Cervejaria e brewpub Buda Beer. A cervejaria que é integrante da Rota Cervejeira RJ e conhecida em toda região serrana pela qualidade de suas cervejas artesanais, já se tornou também um espaço musical importante para artistas da cidade e do Rio de Janeiro, que têm mostrando no local o melhor do Rock, Pop, MPB e Samba.

Neste feriado de 16 de março, de 10h às 16h, os petropolitanos poderão fazer um beer tour pela Buda Beer pelo valor simbólico de R$ 10 (por pessoa) e degustar rótulos da casa. Os interessados poderão visitar também outras cervejarias com transporte gratuito, pelo mesmo valor.
A partir das 20h, a cantora Carol Coutas é a atração musical do brewpub, prometendo ao público o melhor do Rock´n Roll.
No sábado (17), será a vez de One Man Band, um músico multi instrumentista que faz sucesso por onde passa, tocando sozinho como uma verdadeira banda. Programa imperdível!

St. Patrick Day
Também no sábado (17), dia de St. Patrick (São Patrício), a Buda Beer estará promovendo dose dupla de Chope Verde. Uma tradição em diversos países para comemorar a data do padroeiro da Irlanda e um dos países mais cervejeiros do mundo!
Na Buda Beer as cervejas são produzidas com maltes importados da Weyermann, fábrica histórica alemã, que desde 1879 produz maltes especiais e de base. Os maltes especiais da Weyermann fazem toda a diferença na qualidade final dos oito estilos da Buda Beer: Sunny - Pilsen, Hare - German Pilsner, Musa Paradisíaca Weiss, Prahna Vienna, Maya Red Ale, Hildgard IPA, Amon Tripel, Midnight Stout.
A Cervejaria e brewpub possui ambiente aconchegante, com piscina e tanques no biergarten. Os clientes ficam dentro do pub/cervejaria degustando seus deliciosos pratos, petiscos e cervejas.
Para quem ainda não conhece, a Buda Beer fica na Rua Rocha Cardoso, 166, no bairro Valparaíso (rua que desce para a UPA do centro de Petrópolis), um dos polos gastronômicos da Cidade Imperial. Funciona às quartas-feiras, de 18h à 0h; de quinta a sábado, de 12h à 0h; e, aos domingos, de 12h às 19h. Os clientes podem estacionar no Educandário Terra Santa, pagando R$ 10,00 por período único. Esse dinheiro é todo revertido para ajudar nos projetos beneficentes do Educandário.

Mais infromações pelo site da Buda Beer (www.budabeer.com.br) ou pelo telefone (24) 2231-3219.



ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI