ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 12 de abril de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PRENDE PRESIDENTE DA CÂMARA

Uma operação Caminho do Ouro, deflagrada pela Polícia Federal, realizou uma deligência na manhã desta quinta-feira (12) para prender o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Igor Carelli (MDB ex-PMBD) e ainda o também vereador Luiz Eduardo Francisco da Silva, o Dudu (PEN). Os dois são alvos de denúncias de peculato e fraude em licitação. 
Segundo informações do portal G1, o Paulo Igor Carelli (MDB), foi preso em sua residÊncia, no bairro Morin. já o Dudu não foi encontrado.  Funcionários da Câmara dizem que o vereador do PEN não tem aparecido nas sessões nos últimos dias.
De acordo com a denúncia do MPRJ, Paulo Igor Carelli, com auxílio dos outros envolvidos, combinou com o empresário uma forma de direcionar uma licitação, que gerou contrato de R$ 4,49 milhões, firmado entre Câmara Municipal de Petrópolis e a empresa investigada.
Segundo ainda o Ministério Público, a empresa prestou serviços de limpeza, conservação, higienização, reprografia, vigia, jardinagem, copeiragem, recepção, telefonia, motorista, manutenção predial e operação de áudio e vídeo, além de fornecer todos os materiais de consumo, equipamentos e insumos necessários para as atividades dentro da casa legislativa pelo período de 12 meses, a partir de 1º de janeiro de 2012.
 A Operação Caminho do Ouro é realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Delegacia Fazendária (DELFAZ).

Fonte : G1